sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Caio Tatsch, cara de Mosquito

Moooooooooooooooooooooooooooooooosquito HAHA cara, você é o namorado da minha melhor amiga, que felicidade KK ta parei. Obrigada por tudo, a palavra OBRIGADA não da pra agradecer tudo oque você fez por mim até hoje, por sempre me fazer rir, quando eu deveria estar chorando, por sempre me entender, por sempre me ouvir, por sempre me dar os melhores conselhos. Mesmo você me chamando de Jacque cara de Caqui, eu te amo HAHA. Obrigada por sempre me aguentar no msn (h) Obrigada por fazer a Bruna feliz ! Obrigada por tudo tudo mesmo, sempre que precisar, eu sempre vou estar aqui. Obrigada por não deixar eu deletar nem desativar, obrigada por chingar o frenetico junto comigo, obrigada por tudo ! A eu amo cantar com você HAHA. Toda vez que um mosquito me morde. quem me vem na cabeça ? você você você HAHAHA . é eu acho que é essa a surpresa tosca KKK
Sempre que precisar estarei aqui, pro que der e vier !
Te Amo Muito ! s2


Nenhum comentário:

Postar um comentário