quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Douglas Costa

Amor, 1 mes e 14 dias ao seu lado, 1 mes e 14 dias sendo a menina mais feliz do mundo, 1 mes e 14 dias agradecendo a Deus por ter te encontrado, 1 mes e 14 dias rezando todos os dias antes de dormir, pra que esse sonho não acabar, lembrando de todos os momentos felizes passados ao seu lado, aconteça o que acontecer eu quero que saiba, que eu te amo muito e que nunca irei te esquecer, e que você é minha vida, por tanto se eu te perder vou estar perdando a minha vida, obrigada por tudo tudo mesmo, por todos os momentos felizes, por sempre me entender, por sempre estar ao meu lado, e por me fazer feliz, sempre,não sei como explicar os momentos ao seu lado, nem como te agradecer por tudo, quero que saiba que você vai ser eterno pra mim, vai ser sempre o meu 'namoradinho' o meu Douglas, e que eu te amo mais que tudo nessa vida. Hoje em dia eu não consigo mais viver sem você, mais alegria de pobre dura pouco né?! pakpaok Desculpa por tudo, desculpa se algum dia eu falei pra você o que você não deveria ouvir, se eu te tratei mal, desculpa pelos subnicks por tudo tudo mesmo, se arrependimendo eu já tava dura nesse chão :s Em fim, eu te amo muito meu Douglas Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário