segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

I need you


Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, pode ter certeza que é com você que eu passo os meus melhores momentos, é impressionante eu te conheço a dias, mais o meu amor por você é enorme, eu sei que eu nem te conheço direito, mais oque eu sinto por você é platônico, não sei como explicar. Mesmo você não deixando eu sumir, eu te amo muito. Já tentei te esquecer, mais não da, tudo foi muito rápido, a cada dia que passa eu tenho mais certeza dos meus sentimentos por você, certeza que eu só preciso de você ao meu lado, tudo oque eu mais quero é estar junto de você, eu até pareço não te amar, mais o problema é eu não saber me expressar, a única coisa que me importa é você, Eu não vou desistir de te ter aqui, não vou mentir pra ti, eu te amo muito. Por mais que eu tente eu não consigo não pensar em você, não da mais pra disfarçar que eu gosto de você, não importa o que acontecer é ao teu lado que eu quero estar. Eu nunca quero te perder, eu não posso te perder, você é tudo pra mim, é tudo oque eu tenho . Não vou mais esconder que é com você que eu quero viver, me lembro daquele dia em que eu te conheci, meu mundo parou ali, acho que foi o melhor dia da minha vida. Sem você não da pra ficar. Eu preciso de você, agora, daqui a pouco, amanhã, sempre.
Eu te amo s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário