quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Amores vem e vão.

Se coloca no meu lugar, eu tenho toda certeza que se você estivesse no meu lugar, iria fazer o mesmo, mais pra mim já deu, será que é dificil de você entender isso ? Pra mim você é passado, eu sei que é difícil de falar isso, um dia eu e você fomos um só, mas hoje somos apenas dois, cada um com a sua vida. Você some, não me da satisfações e agora quer que eu volte pra você ? Se você não quer minha amizade beleza, eu te entendo, mais se coloca no meu lugar um dia eu já te amei incondicionalmete, mais não te amo mais, eu só quero te ver feliz, mais não comigo, pois eu não sou mais capaz de te fazer feliz amando outro, eu podia até aceitar voltar com você, mais eu sou sincera, não consigo ficar com alguém gostando de outro. Sou diferente de você, que mesmo gostando de alguém ou não só quer o bem da pessoa, se você gostasse realmente de mim como diz gostar iria acreditar em mim, confiar, iria correr atras de mim avisando o motivo de você ter sumido derrepente, mais não, só soube entrar no orkut e no msn para mudar o subnick, e me tirar da sua vida, mais agora que viu que já estou em outra você resolve dar valor para o que perdeu, mais agora já é tarde, me esquece, não sou mais a idiota que te amou um dia, a idiota que quase deletou por sua causa, se não fosse pelo Geovanny nem pelo Douglas eu ja teria sumido desse mundo por sua causa, a sorte é que eu tenho duas pessoas que me amam de verdade e que não deixaram eu fazer isso, só devo agradecer eles por isso, e agora você vem com ciume idiota ? defé se fode e me esquece. beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário